Revisões subestações

05 de setembro de 2019

Completo portfolio de serviços de revisões para subestações,  internas e externas de 2,4KV até 250KV.

Por se tratar de ativo de extrema importância em qualquer que seja a empresa, a correta manutenção de subestação deve ser sempre pensada como um serviço de fundamental importância para mitigar possíveis riscos ocultos que podem ocasionar uma falta de energia geral na empresa. Muitos se apoiam na inexistência de falhas por longo períodos, mas é ai que pode estar escondido o grande problema.

Se acontecer a falha o sistema de proteção vai atuar corretamente?  Os equipamentos responsáveis por efetuar a interrupção do circuito em momento de falha, estariam aptos a realizarem este tipo de trabalho, sem ocasionar outros tipos de danos? Somente uma intervenção pontual e assertiva em cada equipamento para testar suas condições poderá garantir a efetividade de atuação em momentos de falhas.

Seja uma subestação elétrica ou mesmo as cabines elétricas unitárias, são extremamente importantes e indispensáveis para qualquer empresa de comércios, indústrias, shopping centers, data centers, hospitais, escolas, condomínios e etc..

Portanto, a manutenção de subestação de energia elétrica é um trabalho que deve ser feito com muita assertividade, responsabilidade, sem riscos de interfferencias, inconvenientes ou equívocos. devendo sempre utilizar equipamentos e mao de obra especializada para realização dos serviços.

Somos uma empresa especialista em Manutenção Preventiva em Subestações 

  • ART de manutenção preventiva
  • Limpeza  de todas as conexões dos terminais de alta e baixa tensão
  • Reaperto das conexões elétricas
  • Revisão em isoladores de alta e baixa tensão
  • Revisão, ajustes e medição de resistencia de contato nas chaves seccionadoras primárias
  • Revisão, ajustes e medição de simultaniedade e tempo de fechamento e abertura, resistencia de contato
  • Medição do fator de potenica de aterramento
  • Verificação  dos para-raios
  • Ensaios eletricos de relaçao e curva de linearidade e saturação de TC's e TP's
  • Ensaios  eletricos de isolação, relação e resistencia dos enrolamentos de transformadores
  • Análise físico-química do óleo isolante do transformador
  • Análise cromatográfica do óleo isolante do transformador
  • ART de manutenção preventiva

 

empresa revisão subestaçãopreço revisão subestação

QUER SABER MAIS?
Para conhecer mais sobre produtos e serviços que realizamos, acesse  nossos projetos executados clicando aqui.

PREÇO DE REVISÃO DE SUBESTAÇÃO OU MANUTENÇÃO EM SUBESTAÇÃO

Para obter o preço de revisão de subestação ou manutenção em subestação, basta nos enviar sua solicitação por e-mail que enviamos nossa proposta comercial com todos os valores, preços e prazos para a entrega em todo Brasil.

Não corra riscos desnecessários de um apagão em sua indústria ou empresa, utilizando os revisão de subestação ou manutenção em subestação fornecidos pela Inntag, sua empresa esta com a garantia de funcionamento de sua subestação.

 

FORNECEDOR REVISÃO SUBESTAÇÕES

A Inntag é fornecedora de serviços de revisão em subestações e serviços de manutenção em subestação SP, MG, RJ, ES,PR, SC, RS, GO, DF, MT, MS, TO, AM, RO, AC, AM, PA,PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, BA.

Contamos com especialistas no nosso  time de Field Service, para atuar junto a manutenção de subestações. Atuando com serviços  de revisão em subestação para todo brasil de banco de capacitores para correção de fator de potência montados em painéis elétricos.

 

FORNCEDOR DE SERVIÇOS PARA MANUNTENÇÃO DE SUBESTAÇÕES

Estamos em Americana/SP e somos fornecedores de FIELD SERVICE para indústrias e empresas de todos os segmentos para região de campinas e todo Brasil, fornecendo mão de obra especializada para realização de serviços no site do cliente.

 

FORNECEDOR PAINEIS E FIELD SERVICE

Consulte-nos também sobre outros produtos e serviços para sua empresa, desde painéis de comando, quadros de iluminação, painéis de baixa tensão e serviços de engenharia na área de energia em sp.

 

Fique por dentro das novidades: