A partir de denúncias de fraude recebidas em nossos meios de comunicação, e após a investigação dos departamentos competentes de nossa empresa, identificamos falsas ordens de compras de materiais e serviços em nome da nossa empresa.
Nestas operações de compras, os estelionatários se passam por atuais funcionários da INNTAG, solicitando propostas e fechando compras nas quais nossa empresa sequer tem conhecimento.
Para embasar a fraude, eles se utilizam falsos papéis timbrados com a logomarca INNTAG, fazendo com que a vítima acredite tratar-se de uma operação comercial idônea.
Conheça os procedimentos de compras da nossa empresa e dicas para evitar novas fraudes:
- Toda a negociação, compra e aquisição é realizada exclusivamente pelo nosso setor de compras alocado em nossa unidade em Americana/SP.
- Jamais é utilizado para as transações qualquer endereço de e-mail do tipo Gmail, Hotmail, Uol, Bol e etc.;
- Sempre a comunicação será feita através dos nossos correios corporativos @inntag.com.br;
- Confirme a veracidade das informações apresentadas nas documentações antes de concretizar a venda;
- Certifique-se da idoneidade do anunciante, analisando dados como o seu endereço, CPF ou CNPJ e caso ainda tiver dúvidas, confirmar as informações nos contatando através telefones 19 3648-3700.
A INNTAG preza pela plena idoneidade em suas transações e reforça seu compromisso com todos os seus Clientes e fornecedores e informa que as autoridades já foram acionadas na busca da resolução destes fatos.